nsc
    nsc

    Economia

    Estado vai mudar o Investe SC e promete tapete vermelho para investidor

    Compartilhe

    Loetz
    Por Loetz
    19/07/2020 - 14h12 - Atualizada em: 19/07/2020 - 14h14
    Secretário esteve em conversa no Perini Business Park
    Secretário esteve em conversa no Perini Business Park (Foto: Salmo Duarte, Arquivo A Notícia)

    O governo do Estado vai reestruturar a Investe SC, agência de promoção de investimentos. Para definir o novo modelo de atuação, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rogério Siqueira, começa a colher sugestões e apoios. Na sexta-feira esteve no Perini Business Park, em Joinville.

    No diálogo com o CEO Marcelo Hack, o secretário disse que é essencial criar mecanismos de estímulos à abertura de novas frentes de negócios no Estado, em um modelo efetivo para atração de empresas e investimentos: esta é a proposta da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável. Siqueira concorda que o investidor precisa de apoio e afirmou:

    - Vamos recebê-lo com tapete vermelho aqui em Santa Catarina. Com muito profissionalismo, informações relevantes e orientações estratégicas, iremos oferecer mecanismos para a melhor tomada de decisão.

    O empresário Marcelo Hack, tem o máximo interesse em participar, junto ao governo do Estado, no desenvolvimento e na retomada catarinense.

    De acordo com fontes do governo estadual, nesta semana Hack deverá solicitar uma reunião com a participação das Secretarias da Fazenda, Articulação Internacional e de Desenvolvimento Econômico para debater a proposta.

    Também durante a visita, o CEO colocou à disposição da Secretaria, um espaço exclusivo para um posto avançado de representatividade e integração dos parques tecnológicos no Estado.

    ​> Receba notícias de Joinville e da região Norte de SC por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do AN

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas