publicidade

Loetz

Oportunidade

Estandes da 81ª Festa das Flores começam a ser comercializados em Joinville

Compartilhe

Por Loetz
15/07/2019 - 11h00 - Atualizada em: 15/07/2019 - 11h37
Foto: Ajao / Divulgação

Começaram a ser comercializados os estandes da 81ª Festa das Flores de Joinville, evento que chega a reunir mais de 80 mil pessoas por ano na cidade. Os espaços disponíveis terão de 12 a 15 metros quadrados de área com capacidade de acomodar até 300 pessoas.

As informações de aquisição podem ser obtidas na Agremiação Joinvillense de Amadores de Orquídeas (AJAO). Neste ano, o projeto da praça de alimentação terá ambiente personalizado, com layout inspirado no estilo germânico.

Encontro empresarial

O presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, Rodrigo Collaço, participa na noite de hoje do Encontro Empresarial da ACIJS, em Jaraguá do Sul. Durante o evento, no CEJAS, ele vai destacar as ações de inovação que o TJ-SC está implantando com o intuito de modernizar o trabalho do judiciário catarinense. Entre os destaques estão as medidas de desburocratização de processos envolvendo a corte estadual. O encontro também deve formalizar uma parceria entre o Centro Empresarial e a 23a Subseção da OAB, além da entrega de um caminhão aos Bombeiros Voluntários de Jaraguá.

Top 3

A Multilog, que possui importantes unidades em Joinville, Araquari e Itajaí, alcançou o TOP 3 no ranking de melhores operadores logísticos do Brasil, segundo avaliação do Instituto Inbrasc, referência no segmento. Neste ano, a empresa tem projeção de crescimento de 20% em receita considerando 20 operações nacionais.

 

Deixe seu comentário:

publicidade