nsc
    nsc

    Negócios

    Santa Catarina concede beneficio tributário para instalação do Mercado Livre

    Compartilhe

    Loetz
    Por Loetz
    16/10/2020 - 10h36
    Gigante de vendas online negocia instalação de centro de distribuição no Estado
    Gigante de vendas online negocia instalação de centro de distribuição no Estado (Foto: Divulgação)

    A Secretaria da Fazenda de Santa Catarina concedeu regime especial de tributação para o Mercado Livre instalar centro de distribuiçao no Estado. Regimes especiais facilitam o cumprimento de obrigações tributárias acessórias e reduzem carga de tributos para a empresa. É um passo importante para a empresa definir onde vai ter seu CD na região Sul do País.

    > Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo do A Notícia

    O empreendimento tera 60 mil m² e, na primeira fase, devera criar 500 empregos. Recentemente, a empresa protocolou projeto de prevenção de incêndio junto ao Corpo de Bombeiros de Santa Catarina. Municipios da região Sul do Estado e do Vale do Itajaí são candidatos a receber o investimento.

    As conversas da Mercado Livre com o governo catarinense começaram no inicio do ano. Em novembro de 2019 a companhia encerrou as negociações com o governo gaúcho, e poderia instalar a unidade em Gravatai.

    - O Mercado Livre continua estudando as possibilidades de localização para seu centro distribuição no Sul, bem como potenciais parceiros para atuar na região. No momento oportuno, em que tiver informação concreta e exata, a companhia fará uma comunicação pública a respeito - disse a empresa.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas