Navegue por

publicidade

Alesc revoga contratação de terceirizados

Compartilhe

Por Marcelo Fleury
15/06/2018 - 11h43 - Atualizada em: 15/06/2018 - 11h43
Foto: Diário Catarinense

Por Ânderson Silva, interino

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) revogou nesta sexta a contratação de 30 terceirizados publicada recentemente no Diário Oficial da Casa. Leia abaixo a nota completa:

NOTA

A Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina informa que está revogando, de forma imediata, o aditivo ao contrato de serviço terceirizado que previa novos 30 postos de trabalho.

Esclarece, ainda, que o motivo original para estas novas contratações se deu pelas 180 aposentadorias que aconteceram no Legislativo ao longo dos últimos 2 anos. Mas que em função de informações atualizadas hoje pela Secretaria do Estado da Fazenda sobre uma aproximada queda brusca na arrecadação do Estado, a administração da ALESC julgou mais prudente e adequado cancelar o aditivo contratual.

Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina

Deixe seu comentário:

Marcelo Fleury

Jornalista, Marcelo Fleury trata de assuntos do cotidiano e política, com olhar crítico sobre os fatos em Santa Catarina e no Brasil. Esta coluna deixou de ser atualizada. Conheça todos os colunistas do NSC Total em: https://www.nsctotal.com.br/

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação