Florianópolis

publicidade

Marcelo

Ponte Viva

Prefeitura lança site com propostas de uso para a Hercílio Luz

Compartilhe

Por Marcelo Fleury
16/05/2018 - 04h35 - Atualizada em: 16/05/2018 - 11h39
(CRISTIANO ESTRELA / DIÁRIO CATARINENSE)

* Por Ânderson Silva, interino 

Entrou no ar nesta semana o site Ponte Viva, criado pela prefeitura da Capital para apresentar a proposta do Instituto de Planejamento Urbano (Ipuf) para o uso da Ponte Hercílio Luz depois que a obra de recuperação for concluída.

Veja também: Governador admite a possibilidade da entrega da Ponte Hercílio Luz ser adiada para 2019

Cacau Menezes: Lentidão na recuperação da Hercílio Luz

Meia-entrada

Está na pauta de votação da Câmara de Vereadores de hoje o projeto de lei do vereador Fabio Gomes Braga (PTB) que possibilita o pagamento de meia-entrada em espetáculos teatrais e musicais, exposição de artes, exibições cinematográficas e demais manifestações culturais e esportivas aos portadores de câncer. Em novembro, o plenário rejeitou o parecer contrário da Comissão de Constituição e Justiça. Agora, com aprovação das comissões de Educação e Saúde, será colocado em votação.

Transporte metropolitano

A Secretaria de Planejamento finaliza nos próximos dias o trâmite burocrático para encaminhar à Assembleia Legislativa o projeto que regulamenta a licitação da Nova Rede Integrada de Transporte Coletivo Metropolitano da Grande Florianópolis. Os oito municípios da região na área continental, sem contar a capital, já aprovaram a minuta. Entre os benefícios está um único cartão de ônibus.

Deixe seu comentário:

publicidade

Florianópolis
© 2017 NSC Comunicação
Florianópolis
© 2017 NSC Comunicação