nsc
    nsc

    Morre Carlinhos Pessi

    Carnaval do Lira perde um pouco da sua alegria sem Carlinhos Pessi

    Compartilhe

    Mário
    Por Mário Motta
    05/02/2020 - 20h40
    O Carnaval do Lira perdeu um pouco do seu brilho (Foto: acervo da família Pessi)
    O Carnaval do Lira perdeu um pouco do seu brilho (Foto: acervo da família Pessi)

    O Lira Tênis Clube - diretoria, colaboradores, sócios e amigos - lamenta o falecimento, no último sábado (1º), de seu grande associado Carlos Grisard Pessi, o Carlinhos Pessi.

    Neste ano, Pessi assinaria a 20º edição da Linguiçada do Carlinhos, marcada inicialmente para sexta-feira, dia 21 de fevereiro, dentro da programação de Carnaval do Lira e que, por sua partida, está cancelada.

    Carlinhos promovia há quase duas décadas a Linguiçada do Carlinhos, uma festa pré-carnavalesca digna da família Lira Tênis Clube, com muita música, alegria, num clima de descontração em torno do prato que dava nome à festa, a excelente linguiça. A decisão pela suspensão do tradicional evento foi tomada pela diretoria do LTC em conjunto com a família de Carlinhos, que era sócio do Lira há 57 anos.

    A missa de 7º dia pela alma do querido e já saudoso Carlinhos Pessi será sábado, às 10h30min, na Igreja de Nossa Senhora da Conceição (Rua Vítor Konder, 344, Centro de Florianópolis).

    Observação: tenho plena certeza de que se consultado, Carlinhos iria dizer que a maior homenagem que lhe poderiam fazer seria brincar o Carnaval com toda alegria possível, pois era assim que ele se comportava, não só nos festejos de momo, mas em todas as festas do seu Lira, sempre ao lado de seus familiares e amigos.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas