nsc

publicidade

FEIJOADA BENEFICENTE 

Feijoada em benefício da Creche Casa do Povo da Coloninha 

Compartilhe

Mário
Por Mário Motta
21/11/2019 - 17h43
Creche da Coloninha precisa de nossa ajuda (Foto: divulgação)
Creche da Coloninha precisa de nossa ajuda (Foto: divulgação)

A Associação Cultural e Comunitária da Coloninha - Creche A Casa do Povo / CEI Ebenézer - situada à Rua Tupinambá n°663 em Florianópolis atende carinhosamente 66 crianças em período integral e como sustentação, mantém apenas um convênio com a prefeitura de Florianópolis.

Nem sempre o dinheiro é suficiente para cobrir todo o atendimento oferecido, que proporciona o desenvolvimento integral das crianças, garante o acesso aos processos de construção de conhecimentos, a aprendizagem de diferentes linguagens, assim como os direitos de proteção, à saúde, à liberdade, ao respeito, à dignidade, à brincadeira, à convivência e à interação com outras crianças.

Por isso, a Associação busca arrecadar via outras fontes, a complementação de suas necessidades financeiras. Com esse objetivo, será realizada nesse domingo, dia 24 de novembro, a partir das 12h30min no salão da paróquia Santo Antônio e Santa Maria Goretti (Rua Santa Rita de Cássia,1050, bairro Coloninha - pertinho da Creche) uma deliciosa Feijoada Beneficente a um preço bastante acessível (R$25,00).

Feijoada com sabor de solidariedade.
Feijoada com sabor de solidariedade.
(Foto: )

O evento é aberto para toda comunidade e a renda será em prol da manutenção da creche completando a arrecadação para cobrir as despesas com salários e fornecedores.

Informações sobre convites pelo fone (048) 98838.77.27 com a Tânia.

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC​

​Acesse as últimas notícias do NSC Total

Deixe seu comentário:

Mário Motta

Colunista

Mário Motta

Informação de relevância e opinião sobre o que acontece na Grande Florianópolis com todo o carisma e credibilidade de Mário Motta.

siga Mário Motta

publicidade