nsc

publicidade

BRECHÓ 

Floripa recebe o BreDogday neste sábado

Compartilhe

Mário
Por Mário Motta
08/06/2019 - 06h05 - Atualizada em: 08/06/2019 - 06h03
BreDogday nesse Sábado
Toda renda será revertida em prol a causa Pet. Foto: Felipe Carneiro

A segunda edição do BreDogday será realizada neste sábado, das 11h às 17h, no Passeio Primavera, na SC-401. O brechó promovido pelas protetoras independentes Lílian Keli e Priscila Fernandes terá toda a renda revertida em prol da causa pet.

Além do brechó, que comercializará roupas e acessórios masculinos, femininos e infantis, o BreDogday terá feira de adoção de animais, com ponto de coleta de doações para os futuros brechós.

Haverá ainda ensaios fotográficos dos pets com seus tutores, inspirados no tema da festa junina, com a fotógrafa especializada na área Sabrina Nas (das 14 às 17 h). As fotos serão comercializadas por R$ 25, sendo parte do valor revertido para a causa.

Uma das principais expectativas das protetoras responsáveis pelo evento é em relação às adoções responsáveis que resultam dessa ação.

_ Cinco pets foram adotados na edição anterior do evento, o que para nós é uma grande vitória e nos impulsiona a continuar trabalhando por essa causa _ informa Priscila Fernandes. Segundo ela, cada adoção responsável é um cão a menos nas ruas e um cão com direito a uma vida digna.

Deixe seu comentário:

Mário Motta

Colunista

Mário Motta

Informação de relevância e opinião sobre o que acontece na Grande Florianópolis com todo o carisma e credibilidade de Mário Motta.

siga Mário Motta

publicidade