nsc
    nsc

    GALERIA DE TROFÉUS ANDRÉ PODIACKI 

    Homenagem merecida ao colega André Podiacki

    Compartilhe

    Mário
    Por Mário Motta
    08/10/2019 - 06h35 - Atualizada em: 08/10/2019 - 06h34
    Homenagem merecida.
    André Podiacki. Foto: Everton Veber/Arquivo Pessoal

    A melhor palavra para definir o que foi a inauguração da Galeria de Troféus André Podiacki, realizada na semana passada no Colégio Salvatoriano Nossa Senhora de Fátima, no bairro Estreito, na Capital, é EMOÇÃO. Nosso grande colega de redação na área esportiva da RBS/NSC (morto em serviço no acidente aéreo que vitimou a delegação da Chapecoense na Colômbia), recebeu uma homenagem significativa da direção do Colégio onde estudou entre 2003 e 2007, quando foi aluno do ensino fundamental e médio.

    E o local escolhido para receber seu nome não poderia ter sido melhor: entre as quadras cobertas e o ginásio, onde André se divertiu e praticou atividades esportivas durante o tempo em que lá estudou. A galeria de troféus foi inaugurada durante a realização dos Jogos Salvatorianos, que reúne até este sábado 235 atletas que estudam em três cidades distintas: Passo Fundo (RS), Videira e Florianópolis.

    Com a presença da mãe de André, Maria Nadir Goulart Podiacki (dona Nega, como é mais conhecida), e de amigos e professores, o momento mais emocionante ficou para o beijo dado pela mãe na placa com o nome de André, tão logo descerrada. Pela lembrança do querido Podiacki, o agradecimento de todos nós ao Colégio Salvatoriano Nossa Senhora de Fátima.

    Homenagem merecida
    Mãe do André.
    (Foto: )

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas