nsc

publicidade

Mário

NATAL SOLIDÁRIO 

Que tal ajudar a fazer uma linda festa de Natal para crianças carentes?

Compartilhe

Por Mário Motta
10/10/2019 - 06h30
Nonagenário solidário.
Natal Solidário 2018. Foto: Fatima Damasceno/Divulgação

Fundado em valores que privilegiam a família, o Lira Tênis Clube chegou aos seus 93 anos de história com o fôlego de um jovem. Neste 7 de outubro, o Clube da Colina completou mais um ano focado em oferecer esporte, lazer e integração com a comunidade não só através dos eventos que realiza, mas também por suas ações sociais, como o Natal Solidário. Trata-se de uma ação especial em que abre as portas de toda a sua estrutura, com dedicação de todos os colaboradores da casa, para receber crianças de comunidades carentes para um dia inteiro de atividades recreativas, com direito a refeições deliciosas, e chegada do Papai Noel.

Doações e voluntários são bem-vindos para fazer de 2019 o maior ano do Natal Solidário do Lira, que na edição 2018 recebeu também idosos carentes. São aceitos brinquedos novos que serão entregues pelo Papai Noel às crianças carentes que participarão da festa natalina. As doações podem ser deixadas na secretaria do clube, nos altos da Felipe Schmidt, bem no centro da Capital. Para mais informações, ligue para o telefone (48) 3225-3500.

Deixe seu comentário:

Mário Motta

Mário Motta

Mário Motta

Informação de relevância e opinião sobre o que acontece na Grande Florianópolis com todo o carisma e credibilidade de Mário Motta.

mario.motta@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade