nsc
nsc

publicidade

EBSERH 

Rede Ebserh deve lançar concurso nacional no dia 4 de novembro

Compartilhe

Mário
Por Mário Motta
15/10/2019 - 08h40 - Atualizada em: 15/10/2019 - 08h36

Os editais para o concurso nacional da Rede Ebserh _ que prevê vagas para 40 unidades distribuídas nas cinco regiões do país _ e para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) deverão ser publicados no próximo dia 4 de novembro. A prova do concurso nacional será em 2 de fevereiro de 2020 e a prova exclusiva para o hospital de Uberlândia será no dia 9 de fevereiro. Os dois certames preveem mais de 2 mil vagas e os candidatos passarão por duas etapas: prova objetiva e análise de títulos e de experiência profissional. A homologação dos resultados deve se dar em abril, no caso do nacional e em maio, no caso do hospital de Uberlândia.

O Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) organizará o concurso nacional, cujo projeto básico prevê 1.363 vagas em 40 unidades em todo o país, incluindo vagas para o Hospital da UFSC e a sede da Ebserh. São 448 vagas para médicos de 69 especialidades, 800 vagas para profissionais da área assistencial e 115 administrativos (total geral). Esses números poderão variar em 25% para mais ou para menos.

Deixe seu comentário:

Mário Motta

Colunista

Mário Motta

Informação de relevância e opinião sobre o que acontece na Grande Florianópolis com todo o carisma e credibilidade de Mário Motta.

siga Mário Motta

publicidade