publicidade

Navegue por
Moacir

Política

Aldo Schneider define chefia de gabinete, procuradoria-geral e assessoria de imprensa da Alesc

Compartilhe

Por Moacir Pereira
31/01/2018 - 14h03 - Atualizada em: 31/01/2018 - 14h03
Jerry Comper
(Foto: )

O novo Chefe de Gabinete do presidente da Assembleia Legislativa, Aldo Schneider, que assumirá dia 6 de fevereiro, será Jerry Comper, que há 14 anos trabalha com o parlamentar. O novo Procurador Geral será o advogado Paulo Rocha Faria Junior, que será convidado hoje pelo presidente a ser empossado. E o jornalista Ramiro Fernandes continuará na Assesssoria de Imprensa. Schneider anunciou em Rio do Sul que fará uma gestão de continuidade(foto).

Cerveja

Deputado Ismael dos Santos, do PSD, vai acionar a OAB-SC e o Ministério Público Estadual para que ingressem com ação direta de inconstitucionalidade contra a Lei 17.477, aprovada pela Assembleia, que autorizou a venda de cerveja nos estádios. Alega que contraria a legislação federal e ficou provado que incentiva atos de violência nos jogos de futebol.

PP muda

O deputado federal Esperidião Amin licenciou-se da presidência do PP catarinense, cumprindo acordo politico com o deputado Silvio Dreveck. Em nota conjunta firmada pelos dois parlamentares, fica marcada reunião do Diretório Regional para o dia 26 de fevereiro, quando Dreveck será eleito novo presidente do partido e Amin de vice.

Curtas

*Prefeito de Itajaí, Volnei Morastoni(PMDB), assume hoje, as 14h, a presidência da Federação Catarinense dos Municípios-Fecam.

*Eduardo Moreira, Dário Berger, Gean Loureiro, Mauro Mariani, deputados e lideranças do PMDB participaram do lançamento do projeto de redes sociais de Valter Gallina. Presença de 600 pessoas.

Leia todas as publicações de Moacir Pereira

Leia também:

Tribunal Regional do Trabalho de SC vai comprar novo prédio por R$ 60 milhões

Ministro da Integração Nacional vem a Florianópolis liberar recursos para reconstrução após chuvas

Moacir Pereira

Moacir Pereira

Moacir Pereira

Principal nome do jornalismo político catarinense, é respeitado pela classe assim como nos campos empresarial e jurídico. A exclusividade de suas notícias se reflete na sua credibilidade.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação