nsc
    nsc

    Vergonha

    Câmara quer aumentar o fundão eleitoral

    Compartilhe

    Por Moacir Pereira
    05/12/2019 - 07h55 - Atualizada em: 05/12/2019 - 07h59
    Câmara
    Pedro França / Agência Senado

    Semana marcada por duas decisões politicas em Brasilia de impacto nacional. A primeira, positiva, vem da Câmara Federal, que aprovou o projeto anticrime apresentado no inicio do ano pelo ministro da Justiça Sérgio Moro. Passo importante para as estratégicas de combate à criminalidade e as organizações criminosas.

    A segunda notícia, extremamente negativa e lamentável, trata do financiamento eleitoral das campanhas politicas. Está sendo proposto aumento do fundo eleitoral para 3 bilhões e 800 milhões de reais.

    O Brasil numa grave crise fiscal, com falta de dinheiro para setores prioritários, e a Câmara aumentando o fundo eleitoral. 

    Pior: os deputados querem cortar 1 bilhão e 700 milhões de reais do orçamento, dos quais 500 milhões da saúde, 380 milhões da infraestrutura e mais 280 milhões destinados à educação.

    Vergonha nacional!

    Leia as últimas notícias no portal NSC Total​ Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas