nsc
    nsc

    Saúde

    Clínica popular será aberta nesta quinta em Florianópolis

    Compartilhe

    Por Moacir Pereira
    16/01/2020 - 11h07 - Atualizada em: 16/01/2020 - 13h50
    Clínica
    (Foto: Pixabay)

    Está marcada para quinta-feira (17), às 20h, na Trindade, a inauguração da Cappela Saúde — Clínica Cesar Capella de Freitas, que oferecerá um amplo leque de serviços na área da saúde, como medicina, odontologia, psicologia e fisioterapia. Na medicina também estarão disponíveis várias especialidades.

    Trata-se de um empreendimento particular, mas com uma política de caráter popular pela tabela de preços. Vinculada à Rede10 Saúde, atenderá com consultas na base de R$ 100,00 e exames igualmente com valores diferenciados para atender os pacientes de baixa renda que hoje contam apenas com o SUS.

    A nova clínica tem como Diretor Técnico o cirurgião pediátrico Murillo Ronald Capella, ícone da medicina catarinense e um dos pediatras mais reconhecidos no Brasil, com mais de 55 anos dedicados à medicina e ao ensino médico. Já trabalhou na UFSC, na Univali e atualmente colabora com a Faculdade de Medicina da Unisul.

    A instalação da Capella Saúde é iniciativa da primeira do médico, Leci Capella de Freitas e do marido, o construtor Álvaro Conti, que vivem em Florianópolis. O casal homenageia Cesar Capela de Freitas, bioquímico que teve destacada atuação no Hospital da Aeronáutica,no Rio de Janeiro, e que faleceu de infarto fulminante em Florianópolis.

    A Rede Saúde 10 foi criada pelo casal Antônio Carlos Brasil, 49 anos, e Cristine Dittman Brasil, 43 anos, que fundaram o Acesso Saúde. A empresa, que oferece exames laboratoriais e consultas médicas a preços populares, espalhou-se pelo Brasil e hoje conta com 29 unidades franqueadas.

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas