publicidade

Navegue por
Moacir

Entidades representativas da Polícia Civil definem ações conjuntas em Florianópolis

Compartilhe

Por Moacir Pereira
31/01/2018 - 15h34 - Atualizada em: 31/01/2018 - 15h34

Fato político inédito registrou-se em Florianópolis: a união das cinco entidades que representam as várias categorias da Polícia Civil em Santa Catarina.  Realizada na sede da Adepol, a reunião definiu ações estratégicas conjuntas do Sinpol, Assesp, Aepol, Apsipol e Adepol, nas negociações com o governo do Estado, Assembleia e Congresso.

Novo prédio

Tribunal Regional do Trabalho de Santa Catarina lançou edital para compra de um prédio de 7,5 mil a 9 mil metros quadrados, “situado a 700 metros de distância da sede, na rua Esteves Junior”.  Fixa prazo de apenas 10 dias para apresentação de propostas.  No novo edifício serão instalados os gabinetes de 18 desembargadores trabalhistas.   

Corregedoria

Conselho Universitário da UFSC aprovou por unanimidade a indicação dos bacharéis Ronaldo Viana Barbosa e Fabricio Pinheiro Guimarães para exercerem cargos de Corregedores da Universidade. Eles já haviam sido indicado em 2015. Estavam no cargo por designação  “ad referendum”do reitor interino Ubaldo Baltazar. O Corregedor Geral, Rodolfo Hickel do Prado, que provocou a Operação Ouvidos Moucos, tirou licença médica, depois entrou de férias e deve retornar em fevereiro.

Leia todas as publicações de Moacir Pereira

Leia também:

Tribunal Regional do Trabalho de SC vai comprar novo prédio por R$ 60 milhões

Ministro da Integração Nacional vem a Florianópolis liberar recursos para reconstrução após chuvas

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação