nsc
    nsc

    Transporte aéreo

    Latam confirma voos de São Paulo para Chapecó

    Compartilhe

    Por Moacir Pereira
    09/12/2019 - 19h59

    A Latam confirmou nesta segunda-feira (9) a decisão de iniciar voos entre São Paulo e Chapecó, a partir de 20 de março de 2020. Os bilhetes já podem ser comprados.

    Com a nova operação Congonhas-Chapecó para transporte de passageiros e carga aérea, a Latam passará a atender cinco destinos em Santa Catarina com voos próprios. Atualmente, a companhia já voa regularmente para Florianópolis, Navegantes, Joinville e Jaguaruna, transportando diariamente mais de 4 mil passageiros em voos com origem ou destino no Estado.

    As passagens aéreas para o novo voo poderão ser adquiridas a partir de R$ 124,89* (preço por trecho, com taxas inclusas) ou resgatadas com pontos Latam Pass a partir de 3.700 pontos** (mais taxas a partir de R$ 25,99).

    "Em 2019, a Latam foi a companhia que mais investiu na aviação brasileira e o anúncio de Congonhas-Chapecó comprova que continuaremos focados no próximo ano em investir nos mercados que trazem maior sustentabilidade econômica", afirma Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil. "Estamos felizes de chegar a mais um importante centro econômico catarinense e ampliar ainda mais as opções de viagem para os nossos clientes."

    "A vinda da Latam para Chapecó é um momento histórico e que merece muito ser comemorado. Uma grande empresa, reconhecida internacionalmente, que, para o Aeroporto Serafim Enoss Bertaso, significa qualificação e valorização do nosso espaço. Essa é uma conquista importante não apenas para o município, mas também para o noroeste do Rio Grande do Sul, sudeste do Paraná e demais cidades de Santa Catarina que se valem do aeroporto de Chapecó. Além disso, a vinda da Latam para Chapecó nos conecta diretamente, e, pela primeira vez, com o aeroporto mais concorrido da América Latina, que é o aeródromo de Congonhas", afirma Luciano Buligon, prefeito de Chapecó.

    A partir de 29 de março de 2020, o voo direto São Paulo (Congonhas) para Chapecó será operado duas vezes por dia em aeronaves Airbus A319, com capacidade para 144 passageiros.

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total e aproveite os descontos do Clube NSC.

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas