nsc

publicidade

Moacir

Carta de repúdio

Manifesto contra o caos na mobilidade urbana na Grande Florianópolis

Compartilhe

Por Moacir Pereira
21/05/2019 - 04h00
(Foto: Divulgação)

As Associações Empresariais e Câmaras de Dirigentes Lojistas da Grande Florianópolis emitiram uma Carta de repúdio sobre o caos na mobilidade urbana da região. A manifestação condena com veemência a situação caótica da mobilidade urbana e o tempo perdido com obras vitais como as pontes, o contorno da BR-101, o acesso ao sul da Ilha e o Plano de Transporte Marítimo. “Há descaso com a coisa pública”, enfatiza o Conselho de Desenvolvimento da Grande Florianópolis (Comdes). Na foto, o presidente Roberto de Oliveira, com dirigentes das entidades empresariais na reunião do Comdes

Leia também: Como atacar o real problema da mobilidade urbana em Florianópolis

GM 

Porto de Itajaí recebeu outro lote de 2,7 mil veículos importados do México pela General Motors. Foram desembarcados pelo navio Baltimore Highway. 

Palestra

Vice-presidente da Fiesc, Tito Schmitt, dirige hoje “Café de Negócios” no auditório do Senai de São José com palestra de Juliano Tobias e Juliana Borges Ferreira.

Hotel

Prevista para o segundo semestre a inauguração do Hotel Intercity Portofino, na SC-401, antes da Primavera. Investimento de 30 milhões de reais.

publicidade