Merisio: “Eu e o Esperidião estaremos juntos em 2018”

Compartilhe:

O presidente estadual do PSD, deputado Gelson Merisio, compareceu na transmissão de cargo do presidente do Diretório Estadual do PP, e fez discurso em defesa da nova coligação que está construindo com Esperidião Amin e outras lideranças partidárias.

Continua após a publicidade

Começou dizendo que o cabeça de chapa da aliança “não está definido” e avançou alertando que graves problemas de dívidas de Santa Catarina “vieram de 1995 no governo Paulo Afonso, como Letras, Invesc, etc”.

– Asseguro a todos vocês. Eu e o Esperidião estaremos juntos em 2018.  Este é o sentimento da base do partido. Disputamos em 172 municípios e em 165 contra o PMDB – proclamou.

Continua após a publicidade

Gelson Merisio falou sobre a segurança pública, dizendo que a população não quer só discursos, mas espera claramente quantos policiais são necessários, quais os recursos necessários e a origem destas verbas.

Retomou o tema da sucessão:  

– Nosso projeto será vitorioso. Com Esperidião, comigo ou com Paulo Bauer. Não terei nenhum problema em abrir mão. Precisamos começar uma nova fase em Santa Catarina.

​Leia mais publicações de Moacir Pereira