No momento em que me despeço dos comentários na CBN Diário, da participação nas edições semanais do DC, AN e Santa e no NSC Total, transmito um fraterno abraço de gratidão a todos os que me prestigiaram com noticias, avaliações, sugestões, críticas e, especialmente, a honrosa audiência.

Continua depois da publicidade

Telespectadores, leitores, ouvintes e internautas foram os credores de tudo o que de positivo realizado no jornalismo durante os 21 anos em que atuei nos grupos RBS e NSC. Rogo a Deus que me permita ser-lhes reconhecido por toda a vida. Gratidão aos diretores e diletos companheiros da NSC, pelas oportunidades, conquistas e parcerias. O aprendizado foi permanente.

Novos tempos, novos desafios. Há 56 anos, vivo e vibro com o jornalismo. A pandemia trouxe a todos reflexões sobre o trabalho, a família e os amigos. Sobretudo, a valorização do tempo e da vida.

Projetos não faltam sobre livros biográficos de honrados catarinenses e o resgate de fatos históricos do Estado. A eles pretendo me dedicar, ao lado de outras atividades na comunicação, em constante mutação. Pautado sempre na verdade e na ética e voltado para o interesse maior do maravilhoso povo catarinense.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total