Moisés promete despolitizar o Estado

Compartilhe:

O candidato Carlos Moisés da Silva(PSL) reuniu-se com um grupo de jornalistas para falar sobre os bastidores da campanha e a disputa do segundo turno ao governo. Garantiu que não falou com nenhum cacique da política catarinense ou dirigente partidário. Seus assessores podem ter conversado, mas ele estaria blindado.             

Continua após a publicidade

Otimista com as consultas internas, prometeu: “Vou fazer um governo diferente. O povo catarinense quer mudar o modelo atual. Está acontecendo um milagre no Brasil e aqui no Estado. Eu sou a ruptura política em Santa Catarina”.             

O comandante Moisés voltou a reiterar que não nomeará nenhum deputado para o secretariado estadual, se for eleito governador. Também vai despolitizar o Estado, isto é, priorizar nos cargos comissionados os servidores de carreira e os técnicos com formação profissional. O candidato do PSL manifestou-se frontalmente contrário às pesquisas, disse que elas nada acrescentam à democracia e que a bancada federal catarinense vai propor uma legislação para proibir a divulgação destas pesquisas.

Continua após a publicidade

Moisés recebeu, na quinta-feira, do presidente da Acib, Avelino Lombardi, e do presidente da ACII-Itajaí o documento “Voz Única pelo Vale”, com reivindicações da região.               

 

Leia também:

Contas de Cesar Souza Jr. voltam para a pauta da Câmara