Florianópolis
Moacir

Política

O último ato público de Colombo

Compartilhe
Por Moacir Pereira
13/02/2018 - 00h29
colombo
(Foto: )

Marcada para quinta-feira a inauguração do Radar Meteorológico de Araranguá. Com a nova unidade, todo o território catarinense estará coberto com moderno sistema de previsão do tempo e de ocorrências climáticas graves. Será o último ato público do governador Raimundo Colombo. No dia seguinte, às 15h, no Centrosul, ele transmite o governo ao vice Eduardo Moreira.

Açores

Destaque na última edição do jornal Diário dos Açores um artigo da professora Lélia Nunes, da Academia Catarinense de Letras, intitulado “Existe Literatura Açoriana?” A resposta foi positiva. A professora mantém canal direto de comunicação com a imprensa e os órgãos culturais do Arquipélago dos Açores.

Boa nova

Câmara dos Deputados prevê para a Quaresma a discussão e votação do projeto de lei que cancela o direito vitalício dos ex-presidentes da República de manterem oito assessores à disposição, todos pagos pelo contribuinte. José Sarney, Fernando Collor, Fernando Henrique, Lula e Dilma mobilizam 40 assessores especiais. Despesa superior a R$ 5,5 milhões. Para quê? Privilégio absurdo!

Leia todas as publicações de Moacir Pereira

Veja também:

Prefeitos, vices e vereadores demonstram solidariedade a João Rodrigues

 

Deixe seu comentário:

publicidade
Florianópolis
© 2017 NSC Comunicação
Florianópolis
© 2017 NSC Comunicação