nsc

publicidade

Moacir

Possibilidade

Paulo Guedes prevê aprovação da reforma da Previdência em 60 dias

Compartilhe

Por Moacir Pereira
16/05/2019 - 16h33 - Atualizada em: 16/05/2019 - 17h11
(Foto: Pablo Valadares / Câmara dos Deputados/Divulgação)

O ministro da Fazenda, Paulo Guedes, anunciou nesta tarde, em Dallas, no Texas, a possibilidade de aprovação da reforma da previdência dentro de 60 dias. Ele falou após as homenagens prestadas ao presidente Jair Bolsonaro, durante evento promovido pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos. 

O ministro destacou também que o “novo Brasil” oferece oportunidades de investimentos em vários setores, como energia, gás e infraestrutura.

O encontro foi fechado com a presença de cerca de 100 pessoas. Entre os brasileiros, além dos ministros, o governador João Dória, de São Paulo.

Bolsonaro voltou a enfatizar a importância de serem ampliadas as relações comerciais com os Estados Unidos, relatando as ações que vem empreendendo para incentivar os novos investimentos.

Estas informações foram dadas pelo publicitário Wilfredo Gomes, que participou do evento com os empresários catarinenses Jaime de Paula, Jorge Freitas e Alexandre Fernandes.

Moacir Pereira

Moacir Pereira

Moacir Pereira

Principal nome do jornalismo político catarinense, é respeitado pela classe assim como nos campos empresarial e jurídico. A exclusividade de suas notícias se reflete na sua credibilidade.

moacir.pereira@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade