nsc
    nsc

    Eleição interna

    PDT elege Manoel Dias como presidente do partido em Santa Catarina

    Compartilhe

    Por Moacir Pereira
    19/10/2019 - 16h36 - Atualizada em: 19/10/2019 - 16h46

    O ex-deputado Manoel Dias foi eleito hoje presidente da Executiva Estadual do PDT Catarinense durante convenção na Assembleia Legislativa. Com a presença do ex-candidato à Presidência Ciro Gomes, o PDT escolheu os novos dirigentes.

    A convenção definiu Manoel Dias como presidente pelos próximos 2 anos, com a deputada estadual Paulinha como primeira vice-presidente e o deputado estadual Rodrigo Minotto como segundo vice. O encontro na Capital reuniu centenas de filiados e simpatizantes.

    — O PDT tem projeto nacional! Não dá mais pra gente receber companheiros porque o partido é atraente pra eles na eleição de 2020. Se não tiver respeito pela nossa história, pelo Manoel Dias, pelo Ciro, pelo que a gente representa, é melhor fechar a porteira. Nós temos projeto pra nação e temos projeto pra Santa Catarina em 2022 também. O nosso povo precisa da nossa assistência, da nossa força, da nossa lucidez — afirmou Paulinha.

    O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, também esteve no evento e reforçou o discurso da parlamentar sobre o trabalhismo.

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas