nsc
    nsc

    projeto do presidente

    Prefeitos e líderes do Podemos apoiam criação do "Aliança pelo Brasil" em SC

    Compartilhe

    Por Moacir Pereira
    02/02/2020 - 18h40
    Presidente Jair Bolsonaro (Foto: Patrick Rodrigues / NSC Total, BD)
    Presidente Jair Bolsonaro (Foto: Patrick Rodrigues / NSC Total, BD)

    Prefeitos municipais e lideranças estaduais do Podemos estão apoiando o projeto do presidente Jair Bolsonaro e do advogado e ex-ministro Admar Gonzaga Neto de criação da “Aliança pelo Brasil” em Santa Catarina.

    A informação é do ex-deputado Paulinho Bornhausen, que trabalha pelo fortalecimento do Podemos no Estado, articulado com o presidente nacional, senador Álvaro Dias. Ele esteve reunido com o advogado Admar Gonzaga Neto em Balneário Camboriu tratando exatamente da instalação do novo partido de Bolsonaro em Santa Catarina. O próprio presidente do Podemos em Santa Catarina, Waldemar Bornhausen, articula a criação do Aliança em vários municípios.

    Segundo lideranças estaduais, o vídeo gravado pelos prefeitos Mario Hildebrandt e Fabricio Oliveira de apoio à criação do Aliança pelo Brasil em vários municípios do Estado não significa filiação automática. Ao contrário, os dois líderes de Blumenau e Balneário Camboriu teriam um compromisso de inscrição no Podemos, partido pelo qual devem concorrer à reeleição.

    A previsão da possível filiação de ambos no Podemos está na agenda da direção nacional para o final de fevereiro.

    Hildebrandt e Fabrício tem reiterado apoio integral a pregação politica do presidente Bolsonaro, identidade ideológica com seus princípios e apoio integral aos projetos liberais que vem defendendo.

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas