publicidade

Navegue por
Moacir

Alesc

Presidente do PV diz que deputado Ivan Naatz é "bolsonarista"

Compartilhe

Por Moacir Pereira
18/05/2019 - 18h08 - Atualizada em: 18/05/2019 - 18h20
Foto: Fábio Queiroz/Agência AL

O presidente do Diretório Estadual do Partido Verde (PV), Guaraci Fagundes, confirmou que o deputado Ivan Naatz não terá acesso à senha para promover novas filiações partidárias porque “é um bolsonarista, que contraria resolução da Executiva Nacional do PV”.

Admitiu que as contas do PV continuam reprovadas pela Justiça Eleitoral e anunciou que a Direção Nacional deverá prorrogar seu mandato por mais 180 dias. O mandato da atual Executiva Estadual termina em junho, quando deverá ser realizada a Convenção para escolha dos novos dirigentes.

Guaraci Fagundes criticou pesadamente Ivan Naatz por ter demitido dois assessores de seu gabinete, ambos do Conselho Nacional do PV. Um é seu irmão Guarani Fagundes e outro é Fernanda Vaz, que também faz parte da Executiva Estadual.

O presidente justificou a negativa de liberar a senha para o único deputado do PV promover filiações: "Estes novos filiados tem que passar pelo crivo da Executiva Estadual. O deputado que filiar muitos piolhos do esquema bolsonarista".

A manifestação do presidente Guaraci Fagundes foi uma reação à nota do colunista sobre o veto a liberação de senha da Justiça Eleitoral para Ivan Naatz filiar novos eleitores no PV e a demissão de dois assessores de seu gabinete ligados ao partido e a Fagundes.

Moacir Pereira

Moacir Pereira

Moacir Pereira

Principal nome do jornalismo político catarinense, é respeitado pela classe assim como nos campos empresarial e jurídico. A exclusividade de suas notícias se reflete na sua credibilidade.

moacir.pereira@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação