publicidade

Navegue por
Moacir

Denúncia

Santa Catarina pode deixar de sediar grandes eventos esportivos

Compartilhe

Por Moacir Pereira
24/04/2019 - 04h35 - Atualizada em: 24/04/2019 - 04h32
(Foto: Diorgenes Pandini / Diário Catarinense)

Santa Catarina corre risco de perder a Volvo Ocean Race, em Itajaí, o Iron Man, em Florianópolis, o Desafio das Estrelas e competições mundiais de surfe. Denúncia feita durante audiência pública da Alesc, por representantes de entidades esportivas e representantes da Fesporte, nos debates sobre a reforma administrativa. O governo estadual não se manifestou sobre estes magnos eventos.

BID ameaçou

O prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (MDB), está novamente em Brasília. Agora, para garantir os 100% do empréstimo do BID para o setor educacional. A prefeitura da Capital correu risco de perder o financiamento. O BID alegou que na gestão Cesar Junior (PSD) foram executados apenas 14% do total financiado.

Festival

Começa nesta quarta-feira no Beiramar Shopping, em Florianópolis, às 19h, o Festival de Corais à Beiramar, com exibição do Grande Coro de Vozes de Santa Catarina, sob a regência do maestro Robson Medeiros Vicente. Até domingo, todas as noites, haverá a exibição de um coral.

Aula Magna

Ministro Marco Aurélio Buzzi, do STJ, profere na quinta-feira, às 20h, a aula magna da Unisociesc - campus do Continente, falando sobre “Mecanismos mais adequados para solução de conflitos”.

Controle interno

Banco Mundial vai realizar dia 7 de maio, em Florianópolis, a segunda reunião do Conselho Nacional de Controle Interno.

Moacir Pereira

Moacir Pereira

Moacir Pereira

Principal nome do jornalismo político catarinense, é respeitado pela classe assim como nos campos empresarial e jurídico. A exclusividade de suas notícias se reflete na sua credibilidade.

moacir.pereira@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação