nsc

publicidade

Conscientização

Cafeteria de Blumenau recebe mostra de fotos com mulheres que tiveram câncer de mama

Compartilhe

Pancho
Por Pancho
12/11/2019 - 11h54
Revigorar exposição fotográfica
Fotos estão expostas nos espaços da Cafeteria Especial. Foto: Mariana Florencio, divulgação

A exposição Revigorar, com fotos de 14 mulheres que enfrentaram o câncer de mama, deixou o CIC e está agora na Cafeteria Especial (Rua Hermann Huscher, 104). Até o fim do mês os frequentadores do espaço poderão conferir as fotos produzidas pela fotógrafa Mariana Florencio e refletir um pouco sobre o que de fato é passar por todas as dificuldades pelas quais essas mulheres passaram.

A iniciativa da exposição foi do CIC com apoio da Rede Feminina de Combate ao Câncer e as fotos foram expostas no centro comercial para marcar o Outubro Rosa. Além de escancarar a energia que emana das pacientes, os cliques também expõem cicatrizes e marcas da mastectomia na esperança de conscientizar sobre a importância da prevenção..

No dia 29 de novembro, uma sexta-feira, às 16h, as modelos vão participar de uma roda de conversa na própria Cafeteria Especial. A ideia é fazer com que elas contem um pouco da experiência de cada uma delas e com isso encham de ânimo e esperança quem passa por algum problema semelhante ou que tenha familiares ou amigos nessa condição. Qualquer pessoa pode participar.

Deixe seu comentário:

Pancho

Colunista

Pancho

O noticiário de Blumenau e região enriquecido com opinião. Política, segurança pública e as polêmicas da região, além da análise, dicas e curiosidades do cotidiano.

siga Pancho

publicidade