nsc
    nsc

    Música

    John Mueller e outros músicos de Blumenau se apresentam no Blue Note de São Paulo

    Compartilhe

    Por Pancho
    06/03/2020 - 14h12 - Atualizada em: 06/03/2020 - 14h15
    John Mueller
    John Mueller. Foto: Samuel de Oliveira, divulgação

    O cantor e compositor John Mueller vai subir ao palco de uma casa de espetáculos que é referência em música de qualidade, no Brasil e nos Estados Unidos. No dia 1º de abril ele vai apresentar as composições do álbum Na Linha Torta no Blue Note, endereço certo para os amantes de música popular brasileira, blues e jazz.

    A banda que vai acompanhar John Mueller é predominantemente blumenauense. Seguem com ele para a paulicéia o guitarrista Mazin Silva, o baixista Caio Fernando e o baterista Ruan Mueller. O pianista Tiago Mineiro completa o time. A apresentação terá participação especial do artista Leandro Cabral.

    O Blue Note São Paulo é filial do Blue Note Nova York, tradicionalíssima casa de espetáculos que há quase 40 anos reúne os principais artistas do blues e jazz mundiais. A casa paulistana foi inaugurada há um ano e por lá já passaram nomes como João Bosco, Arnaldo Antunes e Hermeto Pascoal.

    SERVIÇO Show Na linha Torta, com John Mueller e banda Dia 1 de abril, às 20h No Blue Note São Paulo (Av. Paulista, 2073, Consolação, São Paulo/SP) Ingressos: R$ 60 e R$ 30 (meia-entrada e lista amiga) pelo http://bit.ly/ingressos-JohnBlueNote Tempo: 75 minutos Classificação: Livre

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas