nsc
    nsc

    publicidade

    Pressão

    Parlamentares de SC e prefeito de Blumenau se reúnem com Bolsonaro pela BR-470 e outras obras de infraestrutura

    Compartilhe

    Pancho
    Por Pancho
    14/08/2019 - 18h34
    Obra se arrasta há mais de cinco anos
    Obra se arrasta há mais de cinco anos. Foto: Patrick Rodrigues, BD, 17/06/2019

    Deputados e senadores de Santa Catarina se reúnem na manhã desta quinta-feira com o presidente da República. Querem o comprometimento de Jair Bolsonaro com a conclusão de importantes obras de infraestrutura viária, como a nossa conhecida e lenta duplicação da BR-470.

    Também pedirão atenção especial à manutenção da mesma rodovia federal no trecho entre Indaial e a BR-116 que, como bem sabemos, carece de atenção e coloca em risco milhares de pessoas que passam por ela diariamente. Isso sem falar no atraso do desenvolvimento de toda a região.

    Além das rodovias, entrarão na conversa também o pedido por mais investimento nos aeroportos com vocação regional, caso do nosso Quero-Quero, e a aplicação dos recursos prometidos para a manutenção das barragens de contenção de cheias, entre elas as do Alto Vale.

    Convite para Blumenau

    O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, está na capital federal e deve ser o único representante de municípios no encontro do presidente com o Fórum Parlamentar Catarinense. Além de reforçar o coro no pedido dos nossos representantes no Congresso Nacional, ele vai aproveitar a oportunidade para convidar Bolsonaro para os eventos de aniversário da cidade, em setembro, e para a Oktoberfest, em outubro.

    Bolsonaro gosta de Blumenau. Teve aqui expressiva votação na eleição do ano passado e já participou de um desfile da Oktoberfest junto com o pessoal da Planetapéia, em 2015. Bem que ele podia aproveitar e anunciar aqui a destinação de mais dinheiro para a duplicação da 470. Sonho?

    Deixe seu comentário:

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    publicidade