publicidade

Navegue por
Pancho

CONTEMPLAÇÃO DA NATUREZA

Timbó sedia exposição de orquídeas e outras plantas ornamentais no fim de semana

Compartilhe

Por Pancho
15/03/2019 - 07h35 - Atualizada em: 17/03/2019 - 14h35
Orquídea
Foto: Divulgação

Da Redação

O Pavilhão de Eventos Henry Paul, em Timbó, recebe entre esta sexta-feira e domingo mais uma edição da Exposição e Mercado de Orquídeas, Bromélias, Cactos, Bonsai e Plantas Ornamentais. Na sexta-feira a abertura ao público ocorre às 14h e a visitação segue até as 22h.

No sábado, dia 16, a exposição acontece das 8h às 22h, e no domingo, a visitação do público ocorrerá das 8h às 18h. Os ingressos custam R$ 3 e podem ser adquiridos no local. A Exposição é promovida pelo Círculo de Orquidófilos Regional de Timbó e tem o apoio da prefeitura de Timbó e da Fundação Catarinense de Orquidofilia.

Aprovado (1)

A Câmara de Vereadores de Blumenau aprovou nesta quinta-feira em segunda votação o projeto de lei, de autoria do suplente Lenilso Siva (PT), que cria o Dia Municipal do Orgulho LGBT e a Parada do Orgulho LGBT. As duas datas serão celebrados no dia 28 de junho. O projeto precisa ser votado em redação final antes de ir à sanção do prefeito.

Aprovado (2)

Os parlamentares aprovaram também em primeira votação o projeto de lei, de autoria do vereador Ito de Souza (PR), que obriga as entidades que promovem pedágios beneficentes a informar à prefeitura e à Câmara de Vereadores o valor arrecadado pelo pedágio beneficente e a destinação desses recursos. O projeto precisa ser votado em segunda votação e em redação final antes de ser encaminhado à sanção do Executivo.

Saúde

Quatro dos sete Ambulatórios Gerais de Blumenau vão funcionar sábado, das 9h às 18h, para aplicação de doses da vacina contra a febre amarela. A população pode procurar os AGs das regiões Garcia, Velha, Itoupavas ou Fortaleza, com a carteira de vacinação e documento de identificação. A dose é única e todas as pessoas de nove meses a 59 anos que ainda não tenham sido vacinadas devem se imunizar. Pessoas acima de 60 anos deverão apresentar prescrição médica.

Cartórios (1)

Estão abertas as inscrições do concurso público para serviços notariais e registrais em serventias atualmente vagas. Interessados têm até o dia 12 de abril para confirmar a participação. O edital do concurso, que contempla 193 vagas, foi publicado no Diário da Justiça no dia 21 de janeiro deste ano.

Cartórios (2)

A inscrição deverá ser feita em duas etapas: a primeira pela internet, e a segunda com o pagamento da taxa de inscrição até o dia 15 de abril. O concurso será promovido pelo Instituto de Estudos Superiores do Extremo Sul (Ieses). O valor da taxa de inscrição é de R$ 350.

Deixe seu comentário:

Pancho

Pancho

Pancho

O noticiário de Blumenau e região enriquecido com opinião. Política, segurança pública e as polêmicas da região, além da análise, dicas e curiosidades do cotidiano.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação