publicidade

Pedro

Mercado

Almeida Junior recusa proposta para vender shoppings de SC

Compartilhe

Por Pedro Machado
07/12/2018 - 18h51 - Atualizada em: 07/12/2018 - 18h58
Foto: Divulgação

A Almeida Junior não irá vender seus seis shoppings instalados em Santa Catarina - dois em Blumenau, onde o grupo nasceu, e outros em Balneário Camboriú, Joinville, São José e Criciúma.

O grupo divulgou comunicado no final da tarde desta sexta-feira dizendo que foi procurado pela brMalls, empresa que atua no ramo em toda a América Latina, como o blog publicou, e confirmando que recebeu uma proposta formal para vender os empreendimentos, mas que declinou da oferta.

Curta Pedro Machado no Facebook​​​

Leia mais notícias de Pedro Machado​​

A possibilidade havia sido ventilada no último fim de semana após o jornalista Lauro Jardim, do jornal O Globo, publicar nota dizendo que a brMalls estaria negociando a compra dos shoppings da Almeida Junior no Estado.

Na terça-feira, após a publicação de Jardim, a brMalls divulgou comunicado dizendo que "foi convidada a participar de um processo competitivo para uma possível transação envolvendo a aquisição da participação do Grupo Almeida Jr. em seis shoppings". Alegou ainda que havia apresentado, no final de novembro, "uma proposta indicativa e não vinculante", mas que não tinha recebido resposta até então.

Procurada pelo blog, a Almeida Junior disse, via assessoria de imprensa, na quarta-feira, que não comentaria especulações de mercado. Nesta sexta-feira, no entanto, após o caso vir a público, o grupo divulgou novo comunicado confirmando que de fato foi procurado pela brMalls, mas que recusou a proposta.

Deixe seu comentário:

publicidade