nsc
    nsc

    Empresas

    Antigo BIG, novo Sam’s Club de Blumenau já tem previsão de abertura

    Compartilhe

    Pedro
    Por Pedro Machado
    09/07/2020 - 14h27 - Atualizada em: 09/07/2020 - 14h32
    Sam's Club
    Imóvel está fechado desde novembro de 2019 para reformas (Foto: Patrick Rodrigues)

    O antigo Hipermercado BIG em frente ao Terminal Proeb, em Blumenau, será reinaugurado em setembro com a bandeira Sam’s Club. É o que dizem profissionais da central de atendimento do grupo em contato com consumidores que já fizeram o pré-cadastro para se tornarem sócios do clube de compras. A prospecção de clientes se intensificou nas últimas semanas com anúncios nas redes sociais.

    A coluna procurou a assessoria do Grupo BIG e questionou se já há data marcada para a reabertura, se os antigos funcionários serão recontratados ou se existe algum processo seletivo em curso. Recebeu como resposta que essas informações ainda não poderiam ser liberadas por uma questão operacional e estratégica.

    Quem passa pelos arredores vê a evolução das obras. A mais visível é a nova pintura do prédio, como mostra o registro do repórter-fotográfico Patrick Rodrigues feito na manhã desta quinta-feira (9).

    > Receba notícias de Blumenau e do Vale por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Santa

    Sam's Club
    Prédio ganhava nova pintura na manhã desta quinta-feira
    (Foto: )

    O Grupo BIG fechou o antigo supermercado em novembro do ano passado para reformas, anunciando na sequência que a unidade seria transformada em Sam's Club, uma novidade no varejo em Santa Catarina. À época, a empresa alegou que estava revendo o modelo operacional das lojas e que a mudança fazia parte de um investimento de R$ 1,2 bilhão em renovação e atualização de seus ativos.

    Quer receber notícias e análises de economia, negócios e o cotidiano de Blumenau e região no seu celular? Acesse o canal do blog no Telegram pelo link https://t.me/BlogPedroMachado ou procure por "Pedro Machado | NSC" dentro do aplicativo.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas