nsc
    nsc

    publicidade

    Empresas

    Avaliada em R$ 3,36 milhões, marca Sulfabril vai a leilão em julho

    Compartilhe

    Pedro
    Por Pedro Machado
    07/06/2019 - 12h21
    Foto: Lucas Amorelli, BD

    A novela em torno da Sulfabril parece estar mais próxima do fim. Por determinação da juíza Quitéria Tamanini Vieira Peres, a marca de roupas que leva o nome da antiga empresa, um dos últimos ativos da massa falida, vai a leilão no dia 3 de julho no salão do júri do Fórum de Blumenau. Ela está avaliada em R$ 3,36 milhões.

    O processo mais uma vez será conduzido pelo leiloeiro Daniel Elias Garcia. À coluna, ele disse que pelo menos dois investidores da região já demonstraram interesse na grife.

    Em dezembro do ano passado, os imóveis que compõem o complexo fabril que pertencia à Sulfabril, na Rua Itajaí, foram arrematados pela Tex Cotton, têxtil blumenauense que está de mudança para o local. Em maio, foi a vez de móveis e equipamentos serem adquiridos por investidores.

    Todos os recursos levantados nesses leilões serão usados para o pagamento de dívidas com ex-funcionários. Segundo o sindicato que representa a categoria (Sintrafite), mais de 2,2 mil trabalhadores das cidades de Ascurra, Rodeio e Blumenau ainda não receberam tudo a que tem direito. Ainda não há, no entanto, prazo para um novo rateio de valores.

    Deixe seu comentário:

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    publicidade