O Parque Beto Carrero World, de Penha, provocou burburinho nas redes sociais no final da tarde desta quinta-feira (30) com uma postagem enigmática. “COMUNICADO: Vamos mudar o nome! #Aguarde”, diz a mensagem publicada no Twitter.

Continua depois da publicidade

> Quer receber notícias de Blumenau e do Vale por WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo do Santa

O “anúncio” despertou reações em internautas, muitas delas de perplexidade e até de questionamentos sobre o legado deixado pelo empresário João Batista Sérgio Murad, fundador do empreendimento.

Aos que se preocupam sobre uma possível venda do parque multitemático – o Beto Carrero já esteve envolvido em especulações envolvendo fundos de investimento e a rede Madero – ou mudança de identidade, eis a boa notícia: não é nada disso.

A coluna apurou que se trata de uma ação de marketing do empreendimento para o mês de agosto, que será divulgada nesta sexta-feira (31) também nas redes sociais. Será uma “homenagem”, mas os detalhes só serão conhecidos amanhã. A iniciativa também não tem relação com o novo coronavírus.

Continua depois da publicidade

> Beto Carrero World explica “mudança de nome” e acaba com mistério; entenda

Twitter Beto Carrero
Postagem enigmática no Twitter gerou reação nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Quer receber notícias e análises de economia, negócios e o cotidiano de Blumenau e região no seu celular? Acesse o canal do blog no Telegram pelo link https://t.me/BlogPedroMachado ou procure por “Pedro Machado | NSC” dentro do aplicativo.

Destaques do NSC Total