Florianópolis

publicidade

Pedro

Máquinas e equipamentos

Blumenau terá feira para cervejeiros caseiros

Compartilhe

Por Pedro Machado
16/05/2018 - 14h55 - Atualizada em: 16/05/2018 - 17h24
Foto: Lucas Correia, BD

A Escola Superior de Cerveja e Malte e o sindicato que representa as indústrias metalúrgicas da região (Simmmeb) promovem no dia 16 de junho, das 10h às 16h, na sede da escola, a 1ª Feira do Cervejeiro Caseiro.

​Curta Pedro Machado no Facebook​​​​

Leia mais publicações de Pedro Machado​​​​​​ ​

Será uma oportunidade para as empresas eletrometalmecânicas mostrarem o que elas estão produzindo de maquinário para o segmento.

Além da exposição, o evento terá programa técnica, com palestras, e uma brassagem coletiva.

Paralisação

Analistas tributários da Receita Federal em Blumenau aderiram ao movimento nacional da categoria e cruzaram os braços ontem. A paralisação segue até amanhã. Os profissionais querem o cumprimento dos termos do acordo salarial e denunciam o que chamam de desmonte do órgão.

Prefeitos

Gestão eficiente será um dos temas de destaque do Congresso de Prefeitos. Promoção da Federação Catarinense de Municípios (Fecam), o evento ocorre entre os dias 11 e 14 de junho no Centrosul, em Florianópolis.

Internet das Coisas

A multinacional alemã T-Systems, que mantém uma unidade em Blumenau, anunciou uma parceria com outra gigante, a Microsoft, com foco em serviços em nuvem pública. Um dos objetivos das duas companhias é intensificar cooperações no campo da Internet das Coisas (IoT), conceito tecnológico de que todos os objetos comuns do dia a dia das pessoas estejam conectados à rede mundial de computadores.

Veja também:

Novas cabines do teleférico mudam paisagem da Barra Sul em Balneário Camboriú

Deixe seu comentário:

publicidade

Florianópolis
© 2017 NSC Comunicação
Florianópolis
© 2017 NSC Comunicação