nsc
nsc

Educação

Bom Jesus vai abrir novo colégio em Porto Belo

Compartilhe

Pedro
Por Pedro Machado
13/07/2020 - 09h23 - Atualizada em: 13/07/2020 - 09h28
Bom Jesus
Em SC, grupo educacional também tem unidade em Blumenau (Foto: Patrick Rodrigues)

O Bom Jesus vai abrir um novo colégio em Porto Belo. A unidade ficará dentro do Viva Park, empreendimento do tipo bairro-parque projetado pela Vokkan Urbanismo, que confirmou o acerto com a instituição de ensino. As partes já assinaram contrato. Ainda não há prazo para a inauguração.

Esta será a segunda escola do Bom Jesus no Litoral Norte catarinense – a outra fica em Itajaí. No Estado, o grupo, que é vinculado à Província Franciscana da Imaculada Conceição do Brasil e acumula 120 anos de atuação, também tem unidades em Blumenau, Florianópolis, Jaraguá do Sul, São Bento do Sul, Caçador, Palhoça e Lages.

A ida do Bom Jesus para o bairro-parque complementa a oferta de ensino, agora com aulas para educação infantil e ensino médio. Antes, a Vokkan já tinha anunciado a instalação de um centro universitário da UniAvan.

O Viva Park tem proposta semelhante ao que já existe na Pedra Branca, bairro de Palhoça, aliando opções moradia, trabalho, serviços e lazer. A expectativa dos investidores é de que ele já esteja em funcionamento em 2021.

Quer receber notícias e análises de economia, negócios e o cotidiano de Blumenau e região no seu celular? Acesse o canal do blog no Telegram pelo link https://t.me/BlogPedroMachado ou procure por "Pedro Machado | NSC" dentro do aplicativo.

Pedro Machado

Colunista

Pedro Machado

Um olhar especializado na economia e nos negócios dos setores pulsantes de Blumenau e região.

siga Pedro Machado

Pedro Machado

Colunista

Pedro Machado

Um olhar especializado na economia e nos negócios dos setores pulsantes de Blumenau e região.

siga Pedro Machado

Mais colunistas

    Mais colunistas