nsc
    nsc

    Missão

    Comitiva de Blumenau vai à Alemanha participar de conferências sobre mudanças climáticas e energias renováveis

    Compartilhe

    Pedro
    Por Pedro Machado
    23/10/2018 - 09h08

    O secretário de Conservação e Manutenção Urbana, Marcelo Schrubbe, e o vereador Sylvio Zimmermann embarcam nesta terça-feira rumo à Alemanha. Lá participarão de conferências promovidas pelo Ministério da Cooperação Econômica e do Desenvolvimento (BMZ) do país germânico que abordarão a adaptação de municípios de todo mundo às mudanças climáticas.

    Curta Pedro Machado no Facebook​​​​

    Leia mais notícias de Pedro Machado​​

    A presença no evento é condição para que o município possa desenvolver projetos na área em conjunto com os alemães, inclusive com acesso a recursos externos no futuro. A viagem inclui paradas em Weingarten, cidade-irmã de Blumenau, e em Nuremberg.

    As despesas serão arcadas pela Engagement Global, que organiza a conferência em nome do BMZ, sem custos para a prefeitura.

    Nova diretoria

    A Associação das Microempresas, Empresas de Pequeno Porte e Empreendedores Individuais (Ampe) de Blumenau elege no dia 21 de novembro sua nova diretoria. O atual presidente, Elson Schutz, será candidato à reeleição. O prazo para a inscrição das chapas termina no próximo dia 5.

    Comunicação digital

    A era da transformação digital, o consumidor do futuro e as estratégias de comunicação essenciais para as empresas neste cenário serão tema de uma palestra gratuita que o Sebrae promove nesta quarta-feira em Blumenau. A apresentação ficará por conta do empresário, professor e investidor-anjo Arthir Igreja. Será no Hotel Himmelblau, a partir das 19h. Informações: 0800 570 0800.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas