Uma das mais proeminentes personalidades brasileiras virou nome de prédio no Litoral Norte de Santa Catarina. A construtora Brasin entrega nesta sexta-feira (21) em Porto Belo o residencial Mário Lago, que homenageia o poeta, advogado, radialista e compositor autor de famosos sambas, falecido em 2002. Será o terceiro empreendimento da empresa, um que exalta a “brasilidade”, dizem os investidores.
Continua depois da publicidade
Com projeto arquitetônico que faz uma releitura contemporânea do modernismo brasileiro, o residencial tem 20 pavimentos, que somam mais de 10 mil metros quadrados de área construída e 70 metros de altura. São, ao todo, 39 apartamentos – três por andar – de duas e três suítes, além de três coberturas com pé direito estendido. O valor geral de vendas (VGV) é de R$ 41 milhões.
Veja imagens do residencial
A área de lazer, com 550 metros quadrados, ocupa o sétimo pavimento e reúne deck externo com piscinas, espaço grill, salão de festas, área gourmet, espaço criança, ambiente fitness e brinquedoteca. O Mário Lago Residencial é o primeiro empreendimento entregue na nova Avenida Santino Ludovino Voltolini, em meio à natureza preservada de Balneário Perequê e a poucos metros do mar.
A brasilidade está no DNA da Brasin. Os outros dois empreendimentos já entregues pela construtora, ambos em Itapema, remetem a isso: o Jobim, em 2017, e o Águas de Março, em 2019.
Leia também
Empresa demite torcedora do Avaí envolvida em episódio de racismo e xenofobia
Continua depois da publicidade
Bar de SC promete churrasco grátis a quem adotar animal de rua




