A apresentação do Senna Tower, maior residencial do mundo, não deve se resumir ao evento de gala realizado no último sábado (10) em Balneário Camboriú. A construtora FG, que assina o empreendimento, tem planos para fazer um lançamento internacional do supertall de 550 metros de altura. E para isso sonha com reforços de peso para ajudar a “vender” o prédio entre os gringos.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

Nomes como Lewis Hamilton e de Cristiano Ronaldo estão no radar para ações de divulgação. O piloto britânico é fã declarado de Ayrton Senna e inclusive já correu na Fórmula 1 com capacete alusivo ao ídolo brasileiro, enquanto a família Aveiro, do craque português, é parceira da FG desde 2023. CR7 até já protagonizou comercial da empresa.

Presidente da FG abre bastidores do Senna Tower e lembra primeiro contato com família do piloto: “Utópico

O presidente da FG, Jean Graciola, confirmou à coluna que a ideia é ter um “evento internacionalizado” do Senna Tower mais para frente. O empresário admite o desejo de contar com ambos, mas reconhece que a logística para trazê-los é difícil.

Continua depois da publicidade

Veja imagens do projeto do Senna Tower

Com 154 andares, o Senna Tower terá 228 apartamentos, além de mansões suspensas e coberturas de alto luxo avaliadas em mais de R$ 200 milhões. Segundo Graciola, o plano da FG é fazer uma espécie de leilão desses imóveis. Já há contatos para uma parceria com uma empresa internacional que ficaria responsável pelo processo.

— Não tem como mensurar preço para uma cobertura dessa em um empreendimento com a marca Senna por trás — diz o empresário.

Como será um apartamento decorado do Senna Tower

Leia também

Vem aí mais uma “invasão chinesa” na Rua XV em Blumenau

Proposta salarial a servidores de Blumenau prevê reposição da inflação e VR maior no fim do ano

Maior consumidora de gás natural de SC troca a SCGás pela Petrobras

Gigante do varejo de SC negocia dívidas e ganha fôlego para reestruturar negócio