Florianópolis

publicidade

Pedro

Expansão

Depois do Uruguai, cursos da Escola Superior de Cerveja e Malte chegam à Argentina

Compartilhe

Por Pedro Machado
16/04/2018 - 16h37 - Atualizada em: 16/04/2018 - 16h37

Depois de abrir uma filial no Uruguai, ainda em 2017, a Escola Superior de Cerveja e Malte vai desembarcar na Argentina. Os vizinhos hermanos receberão em maio, em Buenos Aires, um curso de sommelier de cervejas. A primeira turma já está cheia e terá aulas até setembro.

​Curta Pedro Machado no Facebook​​​

Leia mais publicações de Pedro Machado​​​​​​ ​​​​​

Cristal

A Cristal Blumenau reativa a partir desta segunda-feira o segundo forno da sua linha de produção. Depois de quase fechar as portas, a empresa está sob nova direção e promete voltar com força ao mercado.

Cenários

A prisão não foi suficiente para tirar Lula da liderança da pesquisa de intenção de votos divulgada ontem pelo Datafolha, mas o interessante é analisar os cenários sem o ex-presidente na disputa. Nestes casos, nenhum candidato ultrapassa 20% – o deputado Jair Bolsonaro aparece sempre na frente, mas no máximo com 17%. Ainda é muito cedo, mas este é um sinal de que, em princípio e sem o petista na campanha, o populismo que atormenta o mercado financeiro deve ter menor peso nestas eleições do que em pleitos passados.

Nas alturas

Uma ducha de água fria para quem está planejando férias e viagens ao exterior: o dólar comercial encerrou a última semana a R$ 3,42, a maior cotação desde 5 de dezembro de 2016.

Bolinho

A Sol Feiras e Eventos vai assumir a organização do Festival de Pão com Bolinho de Blumenau, que nas duas primeiras edições foi promovido pelo Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (Sihorbs). A empresa já acumula experiência com iniciativas semelhantes, a exemplo do Roteiro Blumenau Gastronômico. O evento para celebrar uma das mais tradicionais iguarias locais acontecerá em julho.

Deixe seu comentário:

publicidade

Florianópolis
© 2017 NSC Comunicação
Florianópolis
© 2017 NSC Comunicação