A tradicional confeitaria Dona Hilda, de Blumenau, suspendeu o atendimento ao público nas mesas. A decisão foi anunciada na tarde desta quinta-feira (7), em um comunicado publicado nas redes sociais. Para os clientes e fãs, a boa notícia é que o estabelecimento não fecha as portas e seguirá presente no delivery, atendendo encomendas e oferecendo produtos a pronta entrega para retirada no balcão.
Continua depois da publicidade
Instalada na Rua Antônio da Veiga, a Dona Hilda tem 35 anos de história e se consolidou como referência em confeitaria na cidade. No comunicado, o estabelecimento disse que a decisão de pausar esse formato de atendimento não é definitiva, mas que por enquanto ainda não sabe se ou quando ele poderá retornar.
“Sabemos que essa notícia pode trazer tristeza, e para nós também não é fácil. No entanto, essa mudança se tornou necessária diante de desafios internos e de uma demanda que cresceu além do que conseguimos atender com a qualidade que sempre prezamos”, diz a nota.
A confeitaria fala em “momento de adaptação” e cita a necessidade de dar um passo atrás para poder seguir adiante “com mais equilíbrio e sustentabilidade”. Procurada pela coluna, também informou que está passando por uma reestruturação na produção.
“Escolhemos um caminho mais sustentável para continuar entregando sabor, afeto e cuidado em cada detalhe, como sempre fizemos”, acrescenta o comunicado.
Continua depois da publicidade
Leia também
Demolição de hotel em Balneário Camboriú abre espaço para residencial de luxo “pé na areia”
Novas imagens revelam expansão gigante de condomínio logístico de SC
Coreto e bar de dois andares: pavilhão da Oktoberfest Blumenau terá novidades em 2025







