Instalada em um tradicional ponto na Rua Theodoro Holtrup, em Blumenau, que por anos abrigou o restaurante Saint Peter, a hamburgueria John’s Rock Burger tem novos donos. Os empresários Luiz Fernando Daltro e Sacha John chegaram a um acordo com o atual proprietário para comprar o negócio. Daltro e John já são sócios em um antiquário e no futuro bistrô L’Entrecôte de Paris, que abre em dezembro.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

Detalhes do contrato, inclusive financeiros, já estão definidos. Os novos donos devem assumir a hamburgueria no dia 1ª de dezembro. Segundo Daltro, a ideia é ampliar a equipe de funcionários – hoje são cerca de 10, com a intenção de dobrar esse número – e apostar em apresentações musicais ao vivo.

A marca John’s Rock Burger também será mantida, ao menos em um primeiro momento. Daltro não descarta, no entanto, uma possível mudança no futuro. A possibilidade ventilada seria converter o ponto para uma unidade da General Prime, rede de hamburguerias que atua principalmente em São Paulo e que tem ligação com o grupo que opera o L’Entrecôte de Paris.

Leia também

Indústria de pescados de SC cita operações policiais ao pedir recuperação judicial

Continua depois da publicidade

Tradicional padaria de Blumenau investe R$ 1,4 milhão para virar parada de ônibus

Ponte centenária de Blumenau vai passar por reforma e ganhará mirantes

Empresa com sócia italiana investe em nova fábrica em SC

Receba notícias e análises do colunista Pedro Machado pelo WhatsApp

Destaques do NSC Total