nsc
nsc

Marketing

Havan vai patrocinar o Flamengo

Compartilhe

Pedro
Por Pedro Machado
10/05/2021 - 14h04 - Atualizada em: 11/05/2021 - 06h27
Gabigol
O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, é um dos destaques do clube (Foto: Alexandre Vidal, Flamengo, Divulgação)

A Havan vai patrocinar o Flamengo. A marca da varejista catarinense fundada em Brusque estampará as mangas do uniforme do time profissional de futebol até dezembro deste ano. Valores não foram divulgados. O contrato ainda precisa ser aprovado pelo Conselho Deliberativo do clube, que anunciou o acerto prévio em um comunicado publicado no site oficial no início da tarde desta segunda-feira (10).

> Receba notícias de Blumenau e do Vale pelo WhatsApp

“A Havan, por sua rede de quase 160 lojas em todo o Brasil e sua grande competência comercial, será mais uma importante parceira. Estamos muito felizes em termos fechado este acordo. É mais uma empresa de sucesso que se une ao Flamengo. Agora vamos aguardar a aprovação do contrato pelos conselheiros do clube para podermos dar início aos trabalhos”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

“A Havan sempre acreditou e apoiou o esporte. Tradicionalmente, nós somos apaixonados por futebol. Estamos muito felizes em nos unirmos ao clube e à Nação Rubro-Negra. Assim como o Flamengo, a Havan tem uma relação especial de amor com os clientes, que, carinhosamente, chamamos de fãs. Com toda certeza, é a união de um grande clube com uma grande empresa. Será uma parceria vitoriosa”, acrescentou Lucas Hang, gerente de Novos Negócios da Havan.

Twitter
Empresa e clube trocaram mensagens nas redes sociais antes do anúncio oficial do acordo
(Foto: )

Essa não é a primeira investida do empresário Luciano Hang no futebol. No fim de 2019, a rede varejista negociou um patrocínio com um dos rivais do Flamengo, o Vasco. A marca da Havan também já estampou camisas de outros clubes da Série A, como Athletico-PR, Chapecoense e Grêmio, além de ser conhecida por ser o patrocinador principal do Brusque.

Receba notícias e análises do colunista Pedro Machado sobre economia, negócios e o cotidiano de Blumenau e região pelo WhatsApp ou Telegram

Pedro Machado

Colunista

Pedro Machado

Um olhar especializado na economia e nos negócios dos setores pulsantes de Blumenau e região.

siga Pedro Machado

Pedro Machado

Colunista

Pedro Machado

Um olhar especializado na economia e nos negócios dos setores pulsantes de Blumenau e região.

siga Pedro Machado

Mais colunistas

    Mais colunistas