Jorginho Mello (PL) deve bater ponto em Blumenau ainda nesta reta final de ano. O governador é esperado na cidade no dia 20 de dezembro para participar da liberação de um “pacotaço” de obras que marcarão o fim da gestão do prefeito Mário Hildebrandt (PL). Egidio Ferrari (PL) assume a cidade a partir de janeiro.
Continua depois da publicidade
Receba notícias de Blumenau e região no nosso canal do WhatsApp
A interlocutores, o governador já garantiu presença na agenda que vem sendo organizada por Hildebrandt. A ideia, apurou a coluna, é de que ele participe de algumas entregas. O atual prefeito pensa em liberar ao menos uma dúzia de obras antes de passar o bastão para o sucessor.
A lista inclui parte da revitalização da Margem Esquerda, obra que conta com investimento do governo do Estado. Ao menos o trecho entre a Ponte Egon Stein e a Prainha deve estar pronta até lá. A Prainha, aliás, também deve ter parte inaugurada nesta data.
Como a coluna já havia destacado, Hildebrandt está acelerando o passo neste fim de mandato para deixar marcas da gestão. Existe ainda a expectativa de que Jorginho, nesta mesma passagem por Blumenau, anuncie outras novidades para a cidade.
Continua depois da publicidade
Leia também
Onde será construída a nova policlínica regional de Blumenau
Multinacional dona da catarinense Embraco anuncia novo presidente
Empresa de TI de Blumenau investe R$ 6,5 milhões em “casa nova” para 2025
Cervejeiros buscam apoio para decorar Vila Germânica e ruas de Blumenau durante festival