nsc

publicidade

Pedro

Gastronomia

Nana Hamburgueria vai trocar a Rua Antônio da Veiga pela Alameda em Blumenau

Compartilhe

Por Pedro Machado
11/09/2019 - 19h04 - Atualizada em: 11/09/2019 - 20h11
Parte do cardápio continuará sendo encontrado na via, em um food truck instalado no recém-inaugurado bar da cervejaria Balbúrdia (Foto: Divulgação)

A Nana Hamburgueria está trocando de casa. Vai atender somente até o próximo domingo, dia 15, no ponto onde nasceu em 2014, na Rua Antônio da Veiga. Depois disso, levará a operação para a Alameda, no local onde funcionava o Zizi Bistrô, com previsão de inauguração no dia 24 deste mês e novidades no cardápio.

Apesar da mudança, os lanches mais tradicionais da chef Nana Oliveira continuarão sendo encontrados pelos frequentadores da via em um food truck instalado dentro do recém-inaugurado bar da cervejaria Balbúrdia.

Por que deixar um ponto que sempre registrou bom movimento? Há uma justificativa: na Alameda também fica o Negroni 33, o pizza bar comandado por Nana e o marido, Bruno Henrique.

Recentemente eles compraram a outra metade do restaurante depois que o antigo sócio deixou o negócio. A futura unidade da hamburgueria ficará ao lado, proximidade que facilitará a administração e a logística, incluindo a unificação das entregas de delivery das duas casas.

Deixe seu comentário:

publicidade