publicidade

Navegue por
Pedro

Educação

Prefeitura de Blumenau vai doar terreno para o Instituto Federal Catarinense

Compartilhe

Por Pedro Machado
26/07/2018 - 10h30 - Atualizada em: 26/07/2018 - 10h30

A prefeitura de Blumenau vai doar um terreno de 10 mil metros quadrados às margens da Via Expressa para que o Instituto Federal Catarinense (IFC) possa construir uma nova sede para a sua reitoria na cidade.

Curta Pedro Machado no Facebook​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

Leia mais publicações de Pedro Machado​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​ ​​

Ensino superior (1)

O prefeito Mário Hildebrandt (PSB) aproveitou a presença do reitor da Udesc, Marcus Tomasi, na cerimônia de transferência simbólica da sede do Executivo blumenauense para a Fundação Cultural, na quarta-feira, para colocar a cidade à disposição caso a universidade estadual queira abrir um novo campus na região. Para Hildebrandt, a presença local da Udesc reforçaria o prestígio de Blumenau junto ao governo do Estado.

Ensino superior (2)

Furb e UFSC devem estudar alternativas de compartilhamento de espaços em Blumenau. Seria uma forma de ambas as instituições de ensino aproveitarem áreas eventualmente ociosas e diminuírem custos.

Gastronomia

A Splendore inaugura nesta quinta-feira uma loja na Rua Curt Hering, no Centro de Blumenau. De dia, o espaço funcionará como um empório gourmet com vinhos, cervejas especiais, frutas a granel, carnes nobres, embutidos e fiambreria, com vitrine para produtos típicos da cidade. À noite, se transformará em um pub.

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação