nsc
    nsc

    Nuvens

    A semana termina com muitas nuvens, mas com chuva mal distribuída em SC

    Compartilhe

    Puchalski
    Por Puchalski
    23/10/2020 - 04h44 - Atualizada em: 23/10/2020 - 05h45
    Temperaturas para a tarde desta sexta-feira
    Temperaturas para a tarde desta sexta-feira (Foto: NSC Total)

    A semana termina com uma grande quantidade de nuvens em todas as regiões de Santa Catarina. O sol aparece, mas só em algumas aberturas da nebulosidade. A umidade do mar entra com os ventos de Nordeste. Assim, o Norte, Grande Florianópolis e Vale do Itajaí são as regiões onde há condições de chuva passageira.

    As temperaturas seguem mais altas no Oeste, onde chegam aos 35ºC. O Meio Oeste e o Sul do Estado também terão aquecimento, como mostra o mapa em destaque.

    > Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui

    TARDE QUENTE NESTE SÁBADO

    As temperaturas da tarde de sábado acabam subindo em todas as regiões. Na maior parte das cidades vamos ter algo entre 28 e 29°C. A temperatura fica entre 30 a 32°C no Sul e Meio Oeste, com máxima 34°C no Extremo Oeste.

    O sol aparece acompanhado de bons momentos de nuvens. 

    No Norte, Grande Florianópolis e Vale do Itajaí a umidade do mar ainda traz chance de chuva, mas passageira - ficando boa parte do dia com tempo seco. 

    No Sul, Serra, Meio Oeste e Oeste o sol aparece boa parte do dia, mas o calor ajuda a trazer pancadas de chuva a partir da tarde. Apesar de mal distribúidas, essas chances de chuva são boas para o Oeste devido à estiagem.

    DOMINGO INSTÁVEL

    Para quem está no Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis o dia terá poucas aberturas de sol e chance maior de chuva. 

    Isoladamente - mais no Litoral - poderá chover forte. 

    Nas demais regiões, o sol também divide espaço com as nuvens, mas aparece um pouco mais. Porém, ao longo do dia teremos novamente previsão de chuva mal distribúida.

    Leia mais:

    Descubra quais são os benefícios da cerveja na saúde

    Saiba qual é a influência do chocolate no sono das pessoas

    Veja 5 exercícios para fazer em casa e quais são os erros mais comuns

    Mais colunistas

      Mais colunistas