nsc
    nsc

    Previsão do tempo

    As temperaturas vão mudar nesta quinta-feira

    Compartilhe

    Puchalski
    Por Puchalski
    24/07/2019 - 16h00 - Atualizada em: 25/07/2019 - 05h34
    Gabriel Lain

    A tarde desta quarta-feira (24) está sendo novamente de temperaturas elevadas em grande parte das nossas cidades. Não só pelo fato de estarmos no inverno, mas de estarem realmente elevadas - entre 28 e 30°C - no termômetro.

    No entanto, isso deverá mudar nesta quinta-feira (25). Pelo menos na maior parte das cidades. A figura abaixo mostra que um ar frio não chega a entrar no Estado, mas se aproxima através do mar.

    (Foto: )

    Desta forma, a previsão é de uma tarde de quinta-feira com temperatura mais de acordo com o inverno. Não esfria muito, mas elas voltam para um patamar entre 19 e 22ºC em muitas cidades. A única região que ainda deverá ter temperaturas elevadas para a época do ano é o Oeste. Muitas cidades dessa faixa do Estado deverão ter 24 a 26ºC.

    Outra consequência dessa massa de ar sobre o o mar é na condição do tempo. Ela faz o vento soprar do mar para a costa, especialmente dos quadrantes Sudeste e Leste. Por isso, fora o Oeste - que tem mais abertura de sol - boa parte do Estado tem um dia encoberto.

    Uma chuva fraca e passageira até está prevista, mas em poucas áreas. Boa parte das cidades terão mais nuvens do que chuva.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas