O fim de semana começa com domínio de ar seco sobre Santa Catarina. O sábado terá sol e algumas nuvens em todas as regiões. Quanto mais para o final do dia, mais nuvens. As temperaturas sobem trazendo uma tarde acima de 30°C no Sul e próxmo disso no Oeste e Norte. Boa parte das cidades com 26 a 28°C.

Continua depois da publicidade

Ex-governador Eduardo Pinho Moreira é internado com Covid-19 em Florianópolis

“Se tivesse vacina ele teria se salvado”, desabafa mãe de Hugo Alencar, vítima da Covid-19

DOMINGO DIFERENTE

A frente fria – sistema de traz nuvens de chuva – que está neste sábado no Uruguai avança pelo Sul do Brasil neste domingo, mas especialmente no RS. Desta forma, teremos aqui um dia muito encoberto com um sol muito tímido de manhã em parte do Estado. Boa parte do dia é só nebulosidade, mas há chance de chuva. De manhã mais para quem está próximo do RS. Entre o “meio” da tarde e a noite, nas outras regiões. Chance pequena de chuva para o Norte.

As temperaturas não sobem muito ficando entre 19 e 21°C boa parte das cidades com 23°C no Vale do Itajaí e 24°C no Norte.

Continua depois da publicidade

SC terá calendário de vacinação contra Covid-19 por idades

SEGUNDA-FEIRA

A semana começa com céu encoberto e previsão de chuva. Só o Oeste tem mais aberturas de sol à tarde. Chamo atenção para a possibilidade de temporais, mas principalmente chuva forte entre Serra, Sul e Grande Florianópolis. 

Leia também

Caminhão cai de viaduto e motorista fica preso às ferragens na BR 101, em Joinville

Vídeo: transmissão flagra “despedida” de Tite e Rogério Caboclo

Destaques do NSC Total