nsc
    nsc

    Previsão do tempo

    Um ar seco volta a predominar nos próximos dias em Santa Catarina

    Compartilhe

    Puchalski
    Por Puchalski
    30/07/2019 - 16h00 - Atualizada em: 30/07/2019 - 16h40
    Imagem de satélite desta terça mostra uma frente fria, as nuvens de chuva, passando pelo Estado
    Imagem de satélite desta terça mostra uma frente fria, as nuvens de chuva, passando pelo Estado

    A influência de uma nova massa de ar seco deixará tanto o tempo de quarta-feira (31) quanto de quinta com sol e nuvens. No início dos dois dias, sobretudo amanhã, pontos de nevoeiros que irão se dissipar ao longo da manhã.

    Amanhecer ameno para frio, mas tardes agradáveis a quente em todas as regiões. Nesta quarta, algo entre 21 a 23°C. Na quinta, temperatura perto dos 30ºC no Sul, mas com boa parte das cidades tendo algo entre 24 e 26ºC.

    FRIO DO FINAL DA SEMANA

    Já na sexta um frio forte se aproxima. O sol aparece pouco, mais de manhã e muito do Vale para o Norte. Ao longo do dia chuva que começa pelo Sul, Oeste e Serra já de manhã. Junto com a chuva vem uma intensa massa de ar frio polar. O frio aumenta ao longo do dia.

    A menor temperatura irá ocorrer no final da tarde para o início da noite em direção ao sábado. Entre Serra e Oeste, a tarde de sexta tem apenas algo entre 6 a 8ºC. Sobe um pouco mais do Norte ao Vale com 17 a 20ºC.

    O fim de semana será muito gelado! Temperatura negativa do Planalto ao Oeste. Geada no domingo e chance de Neve sexta da Serra ao Meio Oeste. Pelo menos dois dias de sol e nuvens.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas